segunda-feira, 11 de março de 2013

10 ANOS DA ESCOLA IRMÃ LEODGARD GAUSEPOHL

No dia 08 de março a Escola Irmã Leodgard Gausepohl, celebrou seus 10 anos de existência no Bairro Uruará.

Um pouco da nossa História

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã LeodgardGausepohl, localizada na Rua Uruará, s/n, na cidade de Santarém, Estado do Pará Brasil, inaugurada no dia 03 de março de 2003, na Administração do Prefeito Joaquim de Lira Maia, o discurso inaugural foi feito pela Diretora Simone Patrícia Sherer, a primeira gestora dessa escola , o nome da escola se deu em homenagem a Irmã Leodgard Gausepohl, nessa que se constituiu num modelo de dedicação ao próximo, e por  seu trabalho social, na Colônia São José, no Planalto santareno.

Nesses 10 anos da escola , 06 contou com a gestão de Roseli Evangelista da Silva, que muito contribuiu com a educação neste educandário, a quem queremos aqui externar nossos sinceros agradecimentos, 

Atualmente a escola conta com a gestão de Elana Petronila Portela Wanzeler e Maria Elizabeth dos Santos  Fernandes, a quem desejamos uma boa jornada de trabalho.

Queremos parabenizar  toda comunidade escolar por esses 10 anos educando no bairro Uruará.

Nossa Missão:

TRABALHAR PELA QUALIDADE DE ENSINO PROMOVENDO A FORMAÇÃO DE UM CIDADÃO CRÍTICO, REFLEXIVO, PARTICIPATIVO, CONSCIENTE E TRANSFORMADOR DA COMUNIDADE EM QUE VIVE.

Alguns registros da festa de 10 anos da escola

Nossos agradecimentos aos parceiros e amigos da escola, Irmã Ieda, Banda da PM-Santarém, Sr. Francisco da RCC  do Bairro de Sant'Ana, aos funcionários e pais que se fizeram  presentes no evento.



















PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSA ESCOLA É PIONEIRA NO PROJETO UCA EM SANTARÉM, DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO E NOS AJUDE A MELHORAR O NOSSO BLOG. UM ABRAÇO ESPECIAL PRA VOCÊ.